Rio Paranaíba fica entre as cinco cidades que mais geraram empregos em MG e supera Uberlândia Motociclista de 20 anos morre após bater em poste na Avenida Fátima Porto, em Patos de Minas Motorista dorme ao volante e carro tomba na MG-187, em Serra do Salitre Carmo do Paranaíba recebe nova viatura da Polícia Militar e reforça estrutura de segurança Hulk rescinde contrato com o Atlético e encerra ciclo histórico no clube Jovem com tornozeleira é preso após disparos durante cortejo fúnebre em Patos de Minas Colisão traseira entre carro e caminhão deixa dois feridos na BR-354, em Rio Paranaíba Prefeito e vice de Rio Paranaíba divulgam mensagem pelo Dia do Trabalhador
Sicoob

Incêndio em Igreja de Patos de Minas mobiliza Corpo de Bombeiros e fiéis

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um incêndio na Igreja do Evangelho Quadrangular mobilizou homens do Corpo de Bombeiros e fiéis na manhã desta quarta-feira (13). A união de esforços evitou que algo  de mais grave acontecesse. O fogo ficou confinado no telhado e ninguém se feriu.

Segundo o pastor Wenno Mascarenha os fieis se preparavam para o culto das 9h da manhã quando perceberam uma faísca. O Corpo de Bombeiros foi acionado de imediato. O fogo se alastrou pelo telhado, mas a ação rápida impediu que a igreja fosse tomada pelas chamas.

Os próprios fieis se mobilizaram para retirar os materiais e equipamentos do interior da Igreja. Em poucos minutos as chamas foram controladas, graças à união de esforços e a chegada rápida do Corpo de Bombeiros. O pasto Wenno agradeceu a todos e destacou a colaboração dos fiéis e das pessoas que passavam pelo local e que pararam para ajudar.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

Na parte dos fundos da Igreja,  próximo ao escritório, ficam guardados os colchões que são usados pelos fieis durante os encontros religiosos. Se as chamas tivessem atingido esta área, o prejuízo poderia ter sido muito maior. Os danos se concentraram apenas no forro e no telhado da igreja que havia sido reformada recentemente.

As causas do incêndio ainda serão analisadas. A suspeita é de um curto circuito em um dos aparelhos de ar condicionado. A perícia da Polícia Civil esteve no local e vai investigar o que de fato provocou o fogo. Ainda nesta manhã, os fieis se mobilizaram para fazer a limpeza do imóvel. O pastor Wenno garantiu que haverá culto ainda hoje na Igreja do Evangelho Quadrangular, nem que seja do lado de fora.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.