
Como ele mora em frente ao local onde o caminhão estava guardado, assim que abriu o portão, já deparou com o veículo tomado pelas chamas. O caminhão pipa da prefeitura foi acionado e compareceu no local, realizando assim, o resfriamento e rescaldo.
O veículo foi totalmente destruído. Questionado pelos policiais sobre as possíveis causas do incêndio, o proprietário disse que desconhecer qualquer motivação que possa ter causado o incêndio e ressaltou que o muro do local possui cerca de três metros de altura nas laterais e que nos fundos é ainda mais alto.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada, mas não compareceu no local por não identificar indícios diretos de incêndio criminoso, orientando assim, pela liberação do local para a vítima.







