Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Incêndio criminoso deixa casa parcialmente destruída em Carmo do Paranaíba

Published

on





Um incêndio criminoso deixou uma residência na Rua Guilhermina Rosa de Jesus, no Bairro Santa Cruz, na cidade de Carmo do Paranaíba, muito danificada. O fato ocorreu por volta das 21h45 deste domingo (10/11), quando a PM foi solicitada a comparecer no local, onde a casa se encontrava em chamas. No lugar, os militares encontraram populares jogando água nas chamas e tentando apagar o incêndio. Dois indivíduos que estavam auxiliando nos trabalhos disseram que chegaram ao local e depararam com a casa em chamas.
 
Em conversa com os militares, eles falaram que a porta da sala do imóvel estava com sinais de arrombamentos e os móveis da casa estavam em chamas. Na tentativa de chegar ao culpado pelo incêndio, os policias ouviram que o suspeito poderia ser o ex-amásio de uma mulher que mora na residência, mas este negou ser o autor do crime, e relatou que estava no local apenas para ajudar a apagar o fogo.
Com isso, outros elementos que estavam por perto da casa tornaram suspeitos, mas todos negaram e disseram que o incendiário seria uma pessoa de nome Joel, mas o mesmo não foi encontrado. Diante dos fatos, como não foi possível levantar nenhum nome concreto de quem teria cometido o crime, os militares não prenderam nenhum suspeito. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada em Patos de Minas, mas descartou a necessidade de comparecer no local do incêndio, relatando que foi preciso se deslocaria posteriormente.
Fonte: Tô na Mídia CP



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias