Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Inabilitado tenta ensinar namorada a dirigir e jovem colide carro contra muro de creche em Quintinos

Published

on


Um casal que ocupava um veículo aprontou uma grande confusão no Distrito de Quintinos, no município de Carmo do Paranaíba. O fato ocorreu por volta das 18h00, deste domingo (03/11), quando um jovem de 19 anos que é proprietário de um veículo Honda/Civic, cor preta, entregou a direção do automóvel para a namorada de 18 anos, com o intuito de ensiná-la a dirigir.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha acionou a Polícia Militar relatando que um automóvel havia atingido o muro do C.M.E.I Maria Rita e que o motorista do carro havia fugido em seguida. Diante das informações uma guarnição da PM se deslocou até o lugar, mas não foi possível localizar o veículo. Com isso, os militares iniciaram levantamentos e chegaram até Maria Luiza de Oliveira, 18 anos, que seria a condutora do automóvel acidentado.
Em contato com a jovem ela relatou que estava no carro com o namorado Marcos Vinicius Souza Machado, 19 anos, e que o rapaz, mesmo sendo inabilitado, lhe passou a condução da direção com o intuito de ensiná-la a dirigir. A moça contou que em determinado momento acabou perdendo o controle direcional do veículo e acabou atingindo o muro do Centro de Educação Infantil, e que ela e o namorado resolveram fugir do local porque no momento da colisão não tinha alunos no lugar. A condutora foi presa.
Na sequencia, os policias iniciaram rastreamentos na tentativa de localizar o rapaz que havia passado a direção do veículo para a jovem. Pouco depois Marcos Vinícius foi encontrado. Em conversa com os militares o jovem disse que mesmo sendo inabilitado estava ajudando a namorada a aprender a dirigir. Ele ressaltou que o casal deixou o local do incidente, já com ele na condução do carro. O proprietário do veículo também foi preso.
Por último, o automóvel Honda/Civic, cor preta, foi localizado e apreendido. O carro estava abandonado em uma rua próximo ao local da colisão. A autora Maria Luiza foi presa acusada de danificar órgão público. Já Marcos foi conduzido por entregar direção veicular a inabilitado e por abandonar local do acidente. O casal foi levado até a UPA em Carmo do Paranaíba, sendo que os namorados se queixavam de dores pelos corpos. Em seguida eles foram levados para a 90ª cia de policia para as demais providencias cabíveis.
Fonte: Tô na Mídia CP

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.