Polícia Militar intensifica patrulhamento rural para garantir segurança durante a safra do café em Rio Paranaíba Padrasto é preso após menina de 6 anos denunciar agressões em escola de Patos de Minas PRF apreende 600 quilos de pólvora clandestina transportados ilegalmente na BR-262 Polícia Civil indicia jovem por tentativa de homicídio após atear fogo em amigo durante confraternização em Lagamar Homem é preso após ameaçar matar a mãe e a irmã em Patos de Minas Homem é esfaqueado durante assalto em fazenda e três suspeitos são presos com caminhonete roubada Mulher mata ex-companheiro a facadas e se entrega à Polícia Militar em Patrocínio Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas e apreende drogas e arma em Rio Paranaíba
Sicoob

Igreja Presbiteriana lança neste sábado mais uma campanha em prol da construção do novo templo

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Acontece neste sábado (05), o lançamento da campanha para a construção do novo templo da Igreja Presbiteriana Betel de Rio Paranaíba. O evento será realizado na própria obra do tempo na Rua Padre Camilo às 10h e toda comunidade, entidades representativas e autoridades são convidadas a participar.

O novo templo está sendo construído com o apoio de várias empresas e dos fiéis presbiterianos ao longo dos anos. Diversas ações são realizadas pela igreja para angariar recursos para a obra que será uma das mais moderna de toda região.

Além do templo no segundo andar da construção, ainda foram construídas salas de aulas para os estudos bíblicos e um anfiteatro com capacidade de centenas de pessoas. Participe!

estacao
psi

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.