Entre em contato conosco


Destaque

Igreja de Chaves é invadida na noite da última terça-feira

Published

on



(Foto: Arquivo Pessoal/Amarildo Augusto)

Um homem invadiu uma Igreja localizada no Distrito de Chaves, município de Rio Paranaíba na noite desta terça feira (24), ele estava vestido com uma veste sacerdotal e foi preso.



Segundo informações era por volta das 21h30min desta terça-feira, moradores ouviram vozes na Praça principal da comunidade. O homem entrou pela porta da frente da igreja e ao sair ficou entalado na mesma.

A polícia militar foi acionada e o autor Rosivan C. B. de 36 anos, natural de São Gabriel, Bahia foi preso em flagrante.O homem estava residindo em Chaves. Nada foi furtado, somente a porta foi danificada.

Fonte: Tô na mídia



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias