Detento sofre tentativa de homicídio dentro de presídio em Carmo do Paranaíba Jovem de 20 anos é preso por tráfico de drogas durante patrulhamento em Rio Paranaíba Polícia Militar lança Operação AgroGerais e reforça patrulhamento na zona rural de Rio Paranaíba Detento de 28 anos é encontrado morto em cela do Complexo Penitenciário de Carmo do Paranaíba Pedreiro morre após sofrer descarga elétrica durante obra em São Gotardo Antigo Centro de Qualidade do Queijo passará a sediar a Secretaria de Cultura de Rio Paranaíba Operação conjunta prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Carmo do Paranaíba Homem com mandado de prisão é localizado pela PM enquanto trabalhava em obra em Rio Paranaíba
Sicoob

Idoso morre após bater carro e destruir parte de muro em João Pinheiro

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um idoso de 73 anos morreu após bater o carro em um muro na tarde de segunda-feira (12) no Centro de João Pinheiro. A força do impacto quebrou parte de um imóvel na Rua Frei Dionísio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, no momento que a equipe chegou para atendimento, a vítima estava inconsciente. Ele foi retirado do veículo, estabilizado e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu.

estacao
psi

g1

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.