Entre em contato conosco


Notícias

Idoso é vítima de latrocínio em fazenda de Monte Alegre de Minas

Published

on

Um idoso de 84 anos foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte – na zona rural de Monte Alegre de Minas. A Polícia Militar (PM) foi acionada por testemunhas no fim da manhã deste domingo (7) e localizou a vítima caída em um dos cômodos da casa, sem os sinais vitais.

O homem morava sozinho e o crime foi registrado na Fazenda Boa Vista, cujo acesso à propriedade ocorre pela BR-365. Segundo os militares, as testemunhas disseram que o idoso tinha o costume de guardar muito dinheiro na propriedade, além de duas armas de fogo.

A PM não localizou a quantia e nem as armas durante as buscas, sendo uma espingarda calibre 20 e um revólver calibre 38, o que levanta a suspeita de que o autor teria roubado esses itens.


Ainda de acordo com a polícia, um dos suspeitos foi identificado e é conhecido no meio policial por ter várias passagens. Estão sendo feitos rastreamentos pela região na tentativa de localizá-lo, bem como para levantar informações de outros autores que também poderiam ter participação no crime de forma direta ou indireta.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que o idoso morreu ao ser atingido por um disparo de arma de fogo na região da cabeça. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ituiutaba para passar pela autópsia.

Fonte: G1

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.