Logo
Sicoob

Idoso avança parada obrigatória e se envolve em acidente com cinco veículos em Carmo do Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Na manhã desta terça-feira (04/02), um acidente envolvendo cinco veículos foi registrado no cruzamento da Rua Governador Valadares com a Rua Prefeito João Luiz de Carvalho, em Carmo do Paranaíba. O sinistro ocorreu após o condutor de uma caminhonete GM/S10, de 75 anos, avançar a parada obrigatória e colidir lateralmente com outra caminhonete Chevrolet/S10 LTZ que havia sido retirada da concessionária há oito dias.

Com o impacto, a S10 foi arremessada para a calçada, atingindo a lateral de um Fiat Palio Fire, que estava estacionado. O Fiat, por sua vez, foi empurrado contra a traseira de um Hyundai IX35, também estacionado. Além disso, uma motocicleta Honda CG 150 Sport, conduzida por um jovem de 26 anos, foi atingida, resultando em escoriações no motociclista, que foi atendido no local pelo SAMU.

Agrocarmo
Ivan Madeiras

O passageiro da caminhonete Chevrolet/S10 LTZ, de 55 anos, reclamava de dores na região lombar e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A condutora do mesmo veículo, de 63 anos, recebeu atendimento no local, sem necessidade de encaminhamento hospitalar.

As equipes do SAMU prestaram os primeiros socorros, e a Polícia Militar registrou a ocorrência. O local foi liberado após a retirada dos veículos para normalização do trânsito. Todos os veículos estavam em conformidade com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e foram liberados aos proprietários. O caso foi registrado para providências administrativas cabíveis.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paranaíba Agora (@paranaibaagora)

📊 MERCADO & CLIMA REGIONAL
☕ Café ArábicaCarregando...
🥛 Leite (MG)Carregando...
💵 Dólar HojeR$ 4,95
☁️ Tempo Regional28°C

Goldnet