Entre em contato conosco


Destaque

Hospital de Amor recebe doação de 250 mil reais vindos da sétima campanha ‘direito de viver’

Published

on

Gratidão! Esse é o sentimento que a comunidade de Rio Paranaíba externa neste momento ao entregue ao Hospital de Amor em Barretos, a doação de R$ 250 mil advinha da sétima campanha “Direito de Viver” organizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais em parceria com diversos segmentos.

Nesta sexta-feira, o coordenador da campanha em Rio Paranaíba, Nilton Boaventura, esteve na sede do hospital no interior de São Paulo e fez a entrega do cheque simbólico com o valor arrecado durante toda a programação elaborada para a campanha. Através de carta, Luiz Antônio Zardini, gerente de captação de recursos da unidade hospitalar externa os agradecimentos à toda população rio paranaibana e diz que a sociedade acreditou na proposta de que a cura de todos os males é o amor.


Zardini ainda ressalta que a comunidade rio paranaibana investiu na vida e agradeceu em nome de todo os pacientes, familiares, médicos e colaboradores. Em agosto, o Sindicato dos Produtores Rurais já havia levado até Barretos, a doação de dez toneladas de alimentos que também foram arrecadados durante a campanha deste ano.

Ao todo, foram doados 7.400 kg de arroz, 1.200 kg de macarrão, 400 kg de café, 1.000 kg de açúcar, 500 litros de óleo e 30 fardos de papel higiênico. Na oportunidade, Zardini também agradeceu a população de Rio Paranaíba pelas doações disse através de carta, que ajuda ao hospital seja retribuída com muitas bênçãos, saúde e que a alegria em fazer o bem, ajude as pessoas a construir um mundo mais justo e fraterno.

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.