Homens furtam carro, tentam fugir da polícia, mas caem em buraco e vão parar na Delegacia em Patos de Minas

Um homem foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar nesta madrugada por furto de veículo em Patos de Minas. Eles tentaram fugir da ação policial entrando nos becos do bairro Nossa Senhora Aparecida, mas caíram em um buraco e acabaram na Delegacia. O veículo foi recuperado antes mesmo do dono descobrir o furto.


A guarnição composta pelo sargento Faria e pelo cabo Rodrigues fazia patrulhamento nas imediações da Ponte do Rio Paranaíba quando avistou os três homens em um veículo em atitude suspeita. Foi dada ordem de parada, mas o condutor desobedeceu e seguiu em alta velocidade para o bairro Nossa Senhora Aparecida.

Os policiais fizeram acompanhamento até o Beco o São Matheus, quando o condutor perdeu o controle e caiu em um buraco. Os três ocupantes do veículo fugiram pelas vielas do bairro Nossa Senhora Aparecida. Mas os policiais não desistiram e cerca de uma hora depois conseguiram apreender o adolescente de 17 anos e prender Willian de Paula Rodrigues de 19 anos.

O terceiro ocupante do carro fugiu, mas os rastreamentos continuam. O proprietário do veículo estava trabalhando e quando ligou no 190 para dar queixa do furto foi comunicado pelos policiais que o seu veículo já havia sido recuperado.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.