Entre em contato conosco


Notícias

Homem tenta assaltar residência e acaba sendo baleado pela vítima em Carmo do Paranaíba

Published

on



(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Na tarde de domingo (04), em Carmo do Paranaíba, foi registrado pela polícia militar um roubo tentado no bairro Amazonas. Segundo informações o fato aconteceu por volta das 16h40min após a polícia militar ser acionada a comparecer na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde havia comparecido Rodrigo Ricardo Silveira, 35 anos, após ser alvejado por 05 (cinco) disparos de arma de fogo.



Após  ser atendido pelo médico de plantão ele foi encaminhado posteriormente para o Hospital Regional em Patos de Minas. Rodrigo foi alvejado enquanto tentava roubar uma residência, juntamente com outro indivíduo ainda não identificado.

O autor estava em posse de um simulacro de arma de fogo (arma de brinquedo) e tentou o roubo, porém, foi surpreendido pelo morador que estava armado e reagiu efetuando diversos disparos de arma de fogo, acertando o bandido em diversas partes do corpo. O perito da polícia civil foi acionado para realizar os trabalhos de praxe.

O comparsa do bandido estava armado e também efetuou diversos disparos, não acertando ninguém. Na casa foi deixado em cima de uma mesa o simulacro de arma de fogo, o autor dos disparos até o momento não se apresentou a autoridade policial.

Fonte: Tô na mídia



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias