Homem condenado por roubo é preso durante operação da PM em Rio Paranaíba Um ano após aquisição da área, Prefeitura inicia asfaltamento da avenida principal do novo Parque de Exposições de Rio Paranaíba IBGE abre inscrições para processo seletivo com vaga em Carmo do Paranaíba Polícia Civil localiza em Unaí, quarta plantação de maconha ligada a organização criminosa Polícia Militar promove palestras sobre prevenção às drogas para estudantes em Rio Paranaíba Homem é preso suspeito de furtar ração animal em propriedade rural de Carmo do Paranaíba Campanha do Leite em Rio Paranaíba arrecada mais de R$ 93 mil para o Hospital de Câncer de Patrocínio Rio Paranaíba recebe reconhecimento por ações de alfabetização e alcança índice de 81% de alunos alfabetizados no 2º ano
Sicoob

Homem suspeito de estuprar criança de 9 anos em São Gotardo é preso em Piumhi

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu nesta terça-feira (5), em Piumhi, um homem de 50 anos suspeito de estuprar uma criança de 9 anos no município de São Gotardo. O crime teria sido cometido de forma contínua, e a vítima era neta da companheira do investigado.

Conforme apurado, os abusos começaram a ser investigados em abril deste ano, quando a avó paterna da menina flagrou o companheiro abusando da criança nos fundos da propriedade rural onde a família vivia. Após o flagrante, o homem tentou convencer a mulher a não denunciar o caso, mas fugiu do local ao perceber que a polícia seria acionada.

Desde então, a Delegacia de Polícia Civil em São Gotardo realizou diversas diligências para localizar o foragido. O trabalho contou com o apoio da Delegacia de Piumhi, cidade onde ele foi encontrado e preso.

Agrocarmo
psi
estacao

Segundo o inquérito, o suspeito aproveitava-se da confiança da família para abusar sexualmente da criança, inclusive durante passeios a cavalo em locais isolados. Os atos criminosos incluíam toques, carícias forçadas e conjunção carnal. A vítima revelou ainda que era presenteada com doces e brinquedos após os abusos, e ameaçada para não contar a ninguém, sob a alegação de que o agressor seria preso caso fosse denunciado.

A PCMG apurou que os abusos se intensificaram por cerca de cinco meses, até serem interrompidos com o flagrante da avó da vítima. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

As investigações continuam.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.