Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Homem sofre homicídio tentado no bairro Paranaíba em Carmo do Paranaíba

Published

on

(Foto: Reprodução)

No final da tarde deste domingo (25), um veículo foi alvejado por oito disparos de arma de fogo na rua Mário Celso,  bairro Paranaíba em Carmo do Paranaíba. Segundo informações era por volta das 17h30min deste domingo quando o automóvel Fiat/Uno Way de cor prata conduzido por Uelsilei Alves de Almeida de 30 anos de idade, foi atingido pelos disparos de arma de fogo.


A vítima transitava pela rua Mário Celso,  bairro Paranaíba quando foi surpreendida pelo autor. O veículo foi atingido por oito disparos de arma de fogo sendo: três no para-brisa, um no capô dois na porta e mais dois no vidro ambos do lado do condutor. Um disparo acertou as costas da vítima.

Mesma atingida, a vítima conseguiu conduzir o seu veículo até a rua Eduardo Braz de Queiroz esquina com a Vigilato Rodrigues, bairro Paraíso próximo a sua residência. Ele foi socorrido e levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde recebeu atendimento médico e foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias de Patos de Minas.

No momento dos disparos havia outras duas pessoas no interior do veículo que nada sofreram. Acredita-se que a principal motivação do crime tenha sido por desavença entre as partes. A polícia militar tem conhecimento do principal suspeito e está à procura do mesmo, com o intuito localizá-lo e prendê-lo.

A polícia militar e a perícia técnica de Patos de Minas foram acionados a compareceram ao local para a realização dos trabalhos de praxe. Não se sabe qual é o quadro clínico em que se encontra a vítima.

Fonte: Tô na mídia

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *