Secretaria de Saúde de Rio Paranaíba abre seleção para estagiários de nível superior Prefeitura de Rio Paranaíba entrega órteses e próteses a pacientes e reforça atendimento especializado na região Idoso é surpreendido e agredido por homem com problemas mentais em Rio Paranaíba Lançamento da 14ª Campanha em prol do Hospital de Amor arrecada mais de R$ 8 mil em Rio Paranaíba Ação da ASP-RIO leva apoio, fé e doações à Casa de Repouso de Rio Paranaíba Prefeitura de Rio Paranaíba alerta para atualização do Cadastro Único e risco de perda de benefícios Motociclista de 22 anos morre após bater em poste de iluminação em Patos de Minas Rio Paranaíba inicia preparativos para a maior Festa do Fazendeiro de todos os tempos em novo espaço
Sicoob

Homem se passa por cliente e furta aparelhos smartphones em loja de eletrodoméstico

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Reprodução/TonaMidia

No início da tarde deste sábado (14), por volta das 13h30min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao centro da cidade onde segundo informações um homem havia furtado dois aparelhos celulares de uma loja.

Segundo informações o homem desconhecido entrou em uma loja, situada na Avenida Aristides de Melo, Centro, e pediu para olhar os aparelhos. Depois que ele olhou o mesmo disse que retornaria e saiu da loja.

Agrocarmo
Ivan Madeiras

Passado certo tempo o rapaz retornou à loja e solicitou que fosse mostrado novamente os celulares. A vendedora pegou os smartphones e entregou ao homem. Ele fingiu está olhando e saiu correndo montado em uma bicicleta. O autor fugiu com os objetos sentido ao bairro Santa Cruz.

A PM foi acionada a comparecer ao local para registrar a ocorrência e após os policiais terem acesso às imagens das câmeras de segurança no local e saíram em diligência na tentativa de localizar e prender o autor.

Foram levados dois aparelhos Smartphones um Moto G de cor preta e um LG K 10 de cor branca. Até o momento ninguém foi preso. Se você souber de alguma informação que possa ajudar na identificação do suspeito ligue 190 de forma anônima.
Fonte: To na Midia

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por