Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Homem se passa por cliente e furta aparelhos smartphones em loja de eletrodoméstico

Published

on



Reprodução/TonaMidia

No início da tarde deste sábado (14), por volta das 13h30min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao centro da cidade onde segundo informações um homem havia furtado dois aparelhos celulares de uma loja.



Segundo informações o homem desconhecido entrou em uma loja, situada na Avenida Aristides de Melo, Centro, e pediu para olhar os aparelhos. Depois que ele olhou o mesmo disse que retornaria e saiu da loja.

Passado certo tempo o rapaz retornou à loja e solicitou que fosse mostrado novamente os celulares. A vendedora pegou os smartphones e entregou ao homem. Ele fingiu está olhando e saiu correndo montado em uma bicicleta. O autor fugiu com os objetos sentido ao bairro Santa Cruz.

A PM foi acionada a comparecer ao local para registrar a ocorrência e após os policiais terem acesso às imagens das câmeras de segurança no local e saíram em diligência na tentativa de localizar e prender o autor.

Foram levados dois aparelhos Smartphones um Moto G de cor preta e um LG K 10 de cor branca. Até o momento ninguém foi preso. Se você souber de alguma informação que possa ajudar na identificação do suspeito ligue 190 de forma anônima.
Fonte: To na Midia



Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias