Logo Side
Sicoob

Homem que tentava silenciar testemunhas é preso pela Polícia Civil em Rio Paranaíba

LATICINIO

prefeitura

seucarro

Nesta segunda-feira, 22 de dezembro de 2025, a Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia de Polícia de Rio Paranaíba, prendeu indivíduo em razão de condutas voltadas à intimidação e ao silenciamento de testemunhas.

O Delegado de Polícia de Rio Paranaíba representou pela decretação da prisão preventiva do investigado, medida que foi prontamente analisada e deferida pelo Poder Judiciário, em razão do risco concreto à instrução criminal. Em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, equipe da Polícia Civil localizou e efetuou a prisão do investigado em um estabelecimento do tipo pesque e pague, situado na zona rural do município de Rio Paranaíba.

O indivíduo, de 46 anos, já havia sido preso anteriormente pelo crime de tráfico de drogas e encontrava-se recentemente em liberdade. Todavia, após sua soltura, passou a ameaçar e intimidar testemunha vinculada à investigação, evidenciando tentativa de interferência indevida no regular andamento do trabalho policial e na atuação da Justiça.

Agrocarmo
Ivan Madeiras

A Polícia Civil de Minas Gerais reafirma seu compromisso com a proteção de vítimas e testemunhas, bem como com a repressão a qualquer forma de obstrução da Justiça, destacando que condutas dessa natureza serão

Goldnet