Homem que havia acabado de comprar motocicleta morre em colisão frontal na BR 352 em Carmo do Paranaíba
Por Redação Paranaíba Agora•05/12/2024 às 07:49
Na tarde desta quarta-feira (4), por volta das 17h40, um grave acidente na BR-352, km 215, em Carmo do Paranaíba, deixou uma vítima fatal. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para atender a uma colisão frontal envolvendo um caminhão VW/10.160, que transportava cilindros de oxigênio, e uma motocicleta Honda/CG 160 Start.
O condutor da motocicleta, um homem de 34 anos, infelizmente faleceu no local. O caminhão, conduzido por um homem de 37 anos, perdeu o controle direcional em uma curva devido à pista molhada pela chuva, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com a motocicleta. O impacto foi tão intenso que a motocicleta foi arremessada para fora da pista, junto ao condutor, que já estava sem vida quando a equipe médica chegou ao local.
A perícia técnica compareceu e realizou os procedimentos de investigação. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) pela funerária de plantão. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos, realizou o teste do etilômetro com resultado negativo para consumo de álcool (0,00 mg/l) e apresentou toda a documentação do veículo em situação regular.
A vítima, que estava habilitada, havia adquirido recentemente a motocicleta em Patos de Minas e se deslocava para São Gotardo. Como não havia nenhum responsável presente para liberar o veículo no local, a motocicleta foi removida pelas autoridades.