
A prisão de Willian aconteceu durante a madrugada depois que as vítimas o viram deixando o imóvel com dois celulares e um relógio. Willian havia pulado o muro com cerca elétrica, escalado a sacada por meio de uma escada e chegado ao quarto das vítimas. Quando saía do local, acabou se esbarrando na porta, fazendo com que as vítimas acordassem e fossem atrás dele. A PM foi acionada e começou de imediato os rastreamentos.
Foi através do rastreamento do GPS de um dos celulares que os policiais chegaram até o acusado. Primeiro, ele pegou um mototáxi na Rua Sergipe e então foi para casa na Rua Cristino Ribeiro, Bairro Valparaíso. Os policiais foram até o local e durante as buscas no imóvel encontraram um dos celulares e o relógio que foram reconhecidos pelas vítimas. Diante disso, ele confessou o furto, mas não entregou o outro celular dizendo que não sabia onde havia deixado.
William que já possui uma série de passagens policiais voltou a ser preso e levado para a delegacia. No entanto, ele não ficou muito tempo preso. O acusado conseguiu quebrar o telhado da cela anexa ao registro da ocorrência e fugiu. A telha do local foi quebrada. Os policiais seguem em rastreamentos para tentar a recaptura. Quem souber de alguma informação pode acionar o 190 ou o 181.
Fonte: Patos Hoje











