Carro desgovernado atinge residência durante a madrugada e motorista foge em Rio Paranaíba Influenciador Zeca Corredor grava em Rio Paranaíba e divulga pontos da cidade para mais de 300 mil seguidores Polícia Militar garante segurança no “Trilhão das Abelhas” em Arapuá Suspeito de tráfico é preso durante patrulhamento em Rio Paranaíba Jovem de 22 anos é morto a tiros após discussão em São Gotardo Rio Paranaíba fica entre as cinco cidades que mais geraram empregos em MG e supera Uberlândia Motociclista de 20 anos morre após bater em poste na Avenida Fátima Porto, em Patos de Minas Motorista dorme ao volante e carro tomba na MG-187, em Serra do Salitre
Sicoob

Homem morre em grave acidente na BR-365 próximo de Patrocínio

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Por volta das 19 horas desse domingo, 30/07, um grave acidente foi registrado na BR 365 e as duas pistas até o momento se encontram interditadas próximo ao Trevo da MG 199, Rodovia Patrocínio/Coromandel.

Segundo as primeiras informações, num veículo Ford Fiesta de cor branca estava um militar reformado e uma mulher.  O homem foi a óbito.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

No outro veículo, um Fiat Uno de cor cinza placas COU 1611 de cor branca se encontravam um casal e uma menina de aproximadamente 10 anos que foram socorridos pela Unidade de Resgate dos Bombeiros e outra ambulância de apoio.

MAIS OUTRO ACIDENTE NA BR 365

Também na BR 365, por volta das 20 horas, outro acidente grave congestionou as duas pistas. Segundo as primeiras ações aconteceu próximo a antena da Oi na localidade de Macaúbas.

Duas pessoas foram vistas caídas próximo a um veículo, aparentemente capotado, segundo as primeiras informações. Não se sabe se feridas ou que se algo mais grave.

Fonte: Patrocínio Online

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.