Rio Paranaíba fica entre as cinco cidades que mais geraram empregos em MG e supera Uberlândia Motociclista de 20 anos morre após bater em poste na Avenida Fátima Porto, em Patos de Minas Motorista dorme ao volante e carro tomba na MG-187, em Serra do Salitre Carmo do Paranaíba recebe nova viatura da Polícia Militar e reforça estrutura de segurança Hulk rescinde contrato com o Atlético e encerra ciclo histórico no clube Jovem com tornozeleira é preso após disparos durante cortejo fúnebre em Patos de Minas Colisão traseira entre carro e caminhão deixa dois feridos na BR-354, em Rio Paranaíba Prefeito e vice de Rio Paranaíba divulgam mensagem pelo Dia do Trabalhador
Sicoob

Homem mata o padrasto de 77 anos a facadas em Alagoas e aguarda a polícia para ser preso

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um desentendimento entre padrasto e enteado terminou em morte no distrito de Alagoas em Patos de Minas na manhã desta sexta-feira (22). O enteado se armou com uma faca e desferiu vários golpes no padrasto. O homem de 77 anos ficou com a faca cravada na cabeça e morreu na hora. Preso, o autor do crime disse que desferiu os golpes para se defender.

Após o crime, Pablo Antônio de Souza permaneceu no local e pediu aos vizinhos que acionassem a Polícia Militar para que fosse preso. Na delegacia, o homem de 44 anos contou à reportagem do Patos Hoje como tudo aconteceu. Ele disse que a vítima, o aposentando Geraldo Caetano da Silva, de 77 anos, levantou por volta de 4h30 da manhã e começou a incomodar a todos.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

Pablo disse ainda que o aposentado mora com sua mãe, a dona Maria Rosina Monteiro Souza, de 78 anos, há cerca de sete anos e que vem causando problemas. Ele afirmou que veio de Belo Horizonte a pedido da mãe para tentar amenizar a situação. Pablo contou que o senhor Geraldo é violento, tendo inclusive assassinado a ex-mulher.

No desentendimento desta manhã, Pablo disse que perdeu a cabeça, pegou a faca que estava próxima e começou golpear o padrasto. Ele informou que não se lembra quantas facadas desferiu. A última delas foi na cabeça. Segundo a Polícia Militar, a faca ficou cravada no crânio do aposentado que perdeu muito sangue e morreu na hora.

O corpo permaneceu na casa onde a família mora no distrito de Alagoas em Patos de Minas aguardando os trabalhos da perícia. Pablo foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.