Polícia Militar realiza Operação Guardiões do Campo em municípios da região Prefeitura lança oficialmente construção do Parque de Exposições de Rio Paranaíba Prefeitura inaugura quadra do CRAS e homenageia servidora Maria Madalena Borges em Rio Paranaíba Prefeitura entrega revitalização do Quartel da Polícia Militar e reforça estrutura da segurança em Rio Paranaíba Homem em surto é contido com arma de choque após ameaçar pessoas em Carmo do Paranaíba Agência dos Correios de Rio Paranaíba terá horário de atendimento reduzido durante o mês de julho UFV é homenageada pelos 100 anos em sessão solene na Câmara dos Deputados; comitiva de Rio Paranaíba acompanha cerimônia Câmara de Rio Paranaíba aprova criação de painel para acompanhar emendas parlamentares
Sicoob

Homem mata o padrasto de 77 anos a facadas em Alagoas e aguarda a polícia para ser preso

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um desentendimento entre padrasto e enteado terminou em morte no distrito de Alagoas em Patos de Minas na manhã desta sexta-feira (22). O enteado se armou com uma faca e desferiu vários golpes no padrasto. O homem de 77 anos ficou com a faca cravada na cabeça e morreu na hora. Preso, o autor do crime disse que desferiu os golpes para se defender.

Após o crime, Pablo Antônio de Souza permaneceu no local e pediu aos vizinhos que acionassem a Polícia Militar para que fosse preso. Na delegacia, o homem de 44 anos contou à reportagem do Patos Hoje como tudo aconteceu. Ele disse que a vítima, o aposentando Geraldo Caetano da Silva, de 77 anos, levantou por volta de 4h30 da manhã e começou a incomodar a todos.

estacao
psi

Pablo disse ainda que o aposentado mora com sua mãe, a dona Maria Rosina Monteiro Souza, de 78 anos, há cerca de sete anos e que vem causando problemas. Ele afirmou que veio de Belo Horizonte a pedido da mãe para tentar amenizar a situação. Pablo contou que o senhor Geraldo é violento, tendo inclusive assassinado a ex-mulher.

No desentendimento desta manhã, Pablo disse que perdeu a cabeça, pegou a faca que estava próxima e começou golpear o padrasto. Ele informou que não se lembra quantas facadas desferiu. A última delas foi na cabeça. Segundo a Polícia Militar, a faca ficou cravada no crânio do aposentado que perdeu muito sangue e morreu na hora.

O corpo permaneceu na casa onde a família mora no distrito de Alagoas em Patos de Minas aguardando os trabalhos da perícia. Pablo foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.