Entre em contato conosco


Notícias

Homem mata o padrasto de 77 anos a facadas em Alagoas e aguarda a polícia para ser preso

Published

on



Um desentendimento entre padrasto e enteado terminou em morte no distrito de Alagoas em Patos de Minas na manhã desta sexta-feira (22). O enteado se armou com uma faca e desferiu vários golpes no padrasto. O homem de 77 anos ficou com a faca cravada na cabeça e morreu na hora. Preso, o autor do crime disse que desferiu os golpes para se defender.

Após o crime, Pablo Antônio de Souza permaneceu no local e pediu aos vizinhos que acionassem a Polícia Militar para que fosse preso. Na delegacia, o homem de 44 anos contou à reportagem do Patos Hoje como tudo aconteceu. Ele disse que a vítima, o aposentando Geraldo Caetano da Silva, de 77 anos, levantou por volta de 4h30 da manhã e começou a incomodar a todos.



Pablo disse ainda que o aposentado mora com sua mãe, a dona Maria Rosina Monteiro Souza, de 78 anos, há cerca de sete anos e que vem causando problemas. Ele afirmou que veio de Belo Horizonte a pedido da mãe para tentar amenizar a situação. Pablo contou que o senhor Geraldo é violento, tendo inclusive assassinado a ex-mulher.

No desentendimento desta manhã, Pablo disse que perdeu a cabeça, pegou a faca que estava próxima e começou golpear o padrasto. Ele informou que não se lembra quantas facadas desferiu. A última delas foi na cabeça. Segundo a Polícia Militar, a faca ficou cravada no crânio do aposentado que perdeu muito sangue e morreu na hora.

O corpo permaneceu na casa onde a família mora no distrito de Alagoas em Patos de Minas aguardando os trabalhos da perícia. Pablo foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias