Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Homem estaciona, deixa chave na ignição e tem carro furtado em Carmo do Paranaíba

Published

on




Um homem teve o carro furtado na noite desta segunda-feira, 12 de julho, no Bairro Rosário, em Carmo do Paranaíba. Ele teria estacionado o veículo na porta da casa de um amigo e deixado a chave na ignição, pois voltaria em instantes, entretanto, bandidos aproveitaram e furtaram o automóvel.



O caso aconteceu na Rua Padre Manoel, próximo da Igreja Matriz. A vítima relatou à Polícia Militar (PM) que estacionou o carro, um Corsa, de 4 portas, cor vinho, para ir rapidamente a casa de um amigo. Como voltaria logo, ele resolveu deixar o veículo aberto, com a chave na ignição.

Ele então entrou na residencia, minutos depois, ele ouviu as portas do carro batendo e quando saiu da casa, já flagrou dois homens entrando no seu veiculo fugindo em direção ao bairro Niterói. O homem chegou a acionar a PM, que fez várias buscas pelo veículo, entretanto, não conseguiu mais encontrá-lo na mesma noite.

Porem, na manha desta Terça-feira (13), a PM recebeu uma denuncia que havia um veiculo sem rodas próximo da igrejinha do bairro Santa Cruz. De imediato os Militares foram ate o local e constatou que era o veiculo furtado na noite anterior.

O carro estava sem as rodas e sem a bateria. O guincho credenciado pelo Detran foi acionado para remover o veiculo ate o patio.

Fonte: Tô na mídia


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement