Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Homem esfaqueia outro e quase é linchado por populares em Carmo do Paranaíba

Published

on

Um homem esfaqueou outro e quase foi linchado por populares no bairro Santa Cruz, na noite de sexta-feira(19/05).Após atingir a vítima com os golpes de faça ele tentou fugir;porém, foi alcançado e agredido por cerca de oito pessoas.

De acordo com informações era por volta das 20h30min o autor Eduardo Rocha Queiroz, 35 anos, estava em um estabelecimento comercial na rua Hilário Ribeiro e de repente houve um desentendimento e ele esfaqueou a vítima Giovane Gonçalves Rodrigues, 42 anos.


Após o esfaqueamento ele tentou fugir, porém, foi alcançado e cerca de oito pessoas o agrediram com pedradas e pauladas. A polícia militar foi acionada a compareceu ao local.Se os militares não tivesse chegado rápido os agressores o teria linchado.

Eduardo e a vítima do esfaqueamento Giovane foram levados até a UPA (Unidade de Pronto de Atendimento) para receber atendimento médico. Eduardo sofreu diversas escoriações pelo corpo e foi atingido na cabeça por uma pedra. A vítima Giovane Gonçalves Rodrigues, sofreu três perfurações foi atendido pelo médico de plantão e ficou em observação. Não corre risco de morrer.

O Eduardo Rocha, após ter sido atendido foi conduzido preso até a 90ª.Foi realizado o contato com o delegado de plantão e o mesmo orientou que fosse assinado o TCC (Termo de Compromisso de Comparecimento) e o liberasse. A principal motivação do crime teria sido ciúmes, a sua ex-esposa estava namorando a vítima.

Fonte: Tô na mídia

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.