Entre em contato conosco


Major Porto

Homem esfaqueia o pai da própria namorada em Major Porto

Published

on



(Foto: Reprodução/Clube Notícia)

Um homem, de 27 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira, após entrar esfaquear o pai da namorada em Major Porto. A Polícia Militar foi acionada pela vítima, um homem de 37 anos. Ele alegou que o suspeito o procurou durante a noite de quinta-feira.



A discussão dos dois teve início quando o autor lhe pediu dinheiro. Em seguida ele partiu para cima da vítima, entrando em luta corporal.  Após apoderar-se de uma faca o autor desferiu uma facada nas costas do homem.

O autor fugiu em direção as margens do Rio Azevedo. A vítima sofreu um pequeno corte na parte lombar e permaneceu no hospital sob cuidados médicos. A Polícia Militar efetuou os rastreamentos e o autor Leandro Silva Henrique, 27 anos, foi localizado e preso.

Fonte: Clube Notícia



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias