Entre em contato conosco


Notícias

Homem é preso suspeito de atear fogo na casa da namorada em Uberlândia

Published

on

Vários cômodos da casa ficaram destruídos pelas chamas (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um homem foi preso em Uberlândia, na noite desta sexta-feira (18), suspeito de atear fogo na casa da namorada no Bairro Alvorada. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) foram acionados por volta das 19h na Rua José Jorge Lemes.


Segundo os bombeiros, as chamas tiveram início em um amontoado de roupas que estava num quarto aos fundos do imóvel. Em seguida, o fogo se alastrou e atingiu outros cômodos como banheiro sala, cozinha, além de móveis e diversos eletrodomésticos.

Os militares utilizaram aproximadamente 2 mil litros de água para combater o fogo. A mulher não estava no local na hora do incêndio. Um cachorro sem raça definida estava preso em um dos cômodos da casa e foi resgatado com vida pelo Corpo de Bombeiros, sendo entregue à proprietária. Apesar da intensidade das chamas, não houve vítimas.

O suspeito pelo crime é usuário de drogas e foi levado pela PM para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Não se sabe a motivação do incêndio criminoso. O imóvel ficou destruído e, devido ao grande risco de desabamento, teve que ser interditado pela Defesa Civil e só poderá ser habitado após passar por reforma.

Fonte: G1

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Siga-nos nas redes sociais

Últimas notícias