Entre em contato conosco


Destaque

Homem é preso sem CNH e com motocicleta adulterada na BR 354 em Rio Paranaíba

Published

on



A Polícia Militar Rodoviária levou para a Delegacia da Polícia Civil de Rio Paranaíba, um homem que estava numa motocicleta adulterada e por não possuir Carteira Nacional de Habilitação. De acordo com as informações, durante a operação Lei Seca no km 290 da BR 354 em Rio Paranaíba, policiais rodoviários abordaram uma motocicleta sem placa, a qual transitava pela contramão de direção no acostamento da pista.



O condutor identificado apenas como P.M.R.B foi abordado e os policiais constataram que ele não possuía CNH/PPD/ACC. Ainda durante a fiscalização, também foi verificado que a motocicleta não estava registrada e o condutor alegou que possuía a documentação, tendo o condutor apresentado a nota fiscal de compra do veículo.

Comparando os dados, foi verificado a motocicleta não possuía nenhuma numeração de motor como estava especificado na nota apresentada pelo indivíduo. O condutor então informou aos policiais que havia adquirido a motocicleta em Presidente Olegário há cerca de 05 meses e que em casa, possuía toda a documentação de compra.

O condutor disse ainda que havia trocado parte do motor onde se localiza o número identificador, uma vez que a peça original havia se danificado. Assim, diante dos fatos, o homem que não teve a idade revelada, foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Rio Paranaíba para as demais providências. A motocicleta também foi apreendida e levada para o pátio credenciado do DETRAN-MG.

Texto: Gilberto Martins



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias