Dependente químico é preso após ameaçar mãe de 78 anos para conseguir dinheiro para comprar drogas PM reforça importância das novas placas de identificação para propriedades rurais em Rio Paranaíba Polícia Militar inicia instalação de novas placas de identificação em propriedades rurais de Rio Paranaíba Carro cai de ponte e para sobre trilhos da ferrovia na BR-262, em Ibiá Homem morre afogado no Rio Paranaíba em Patos de Minas Motorista morre após perder o controle da direção e bater contra árvores na Avenida JK, em Patos de Minas Polícia Militar intensifica patrulhamento rural para garantir segurança durante a safra do café em Rio Paranaíba Padrasto é preso após menina de 6 anos denunciar agressões em escola de Patos de Minas
Sicoob

Homem é preso por tráfico de drogas após denúncia anônima em Serra do Salitre

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar prendeu um homem na madrugada do dia 3 de março de 2026, por volta de 00h24, suspeito de tráfico ilícito de drogas na Rua Nossa Senhora da Abadia, no bairro Parque Santo Antônio, em Serra do Salitre.

A ação teve início após denúncia anônima informando que o suspeito estaria comercializando entorpecentes durante o período noturno, utilizando aplicativos de mensagens para combinar as entregas.

Com base nas informações, os militares intensificaram o patrulhamento na região e passaram a monitorar a movimentação nas proximidades do endereço denunciado. Durante a ação, os policiais observaram uma movimentação típica de tráfico, incluindo a entrega de um invólucro a um usuário.

estacao
psi

O suspeito foi abordado logo em seguida e, com ele, os militares encontraram porções de substância semelhante à maconha. Diante do flagrante, foi realizada a abordagem do homem apontado como responsável pela venda e buscas no imóvel.

Durante as diligências, os policiais localizaram drogas e materiais utilizados no preparo e fracionamento dos entorpecentes.

Materiais apreendidos:

  • 21 porções de maconha

  • 01 balança de precisão

  • 01 aparelho celular

  • Materiais utilizados para preparo e embalo de drogas

O suspeito recebeu voz de prisão, foi encaminhado ao pronto-socorro para avaliação médica e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio para as demais providências.

A Polícia Militar destaca que a participação da comunidade é fundamental no combate ao tráfico de drogas. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 181. Em situações de emergência, a orientação é acionar o 190.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.