Entre em contato conosco


Notícias

Homem é preso por atingir companheira com disparo de chumbinho no olho em Presidente Olegário

Published

on



Uma mulher de 28 anos ficou gravemente ferida, na tarde deste domingo (17), após ser atingida por um tiro de chumbinho no olho esquerdo. O fato foi registrado por volta das 17h48 no Bairro Andorinhas, em Presidente Olegário. O companheiro da vítima de 24 anos foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal fazia uso de bebida alcoólica em uma residência na Rua Vereador Dércio Mendes, Bairro Andorinhas, quando em determinado momento acabaram se desentendendo.



Ainda segundo informações, o homem acabou pegando uma espingarda de chumbinho e atirando contra a mulher. Viviane de Almeida Correia, 28 anos, foi atingida no olho esquerdo. Ela foi socorrida por uma ambulância até o Hospital Municipal de Presidente Olegário e, posteriormente, transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas. O chumbinho ficou alojado na nuca da vítima. Uma criança de 1 ano, filha da vítima, sofreu ferimentos na boca e testa, possivelmente estava no colo de Viviane e acabou caindo.

O suspeito do disparo, João Paulo Pereira da Costa, 24 anos, disse para a polícia, a princípio, que tinha empurrado a mulher e ela bateu a cabeça na parede, mas no hospital os médicos descobriram que o ferimento foi causado por um disparo. Ele foi preso no local e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Patos de Minas, onde será ouvido pelo delegado de plantão. A espingarda de pressão 4.5 foi apreendida. João Paulo tem passagem policial por agressão.

Fonte: PO Notícias



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias