Entre em contato conosco


Notícias

Homem é preso por agressão e tentativa de estupro em Presidente Olegário

Published

on



Um homem foi preso na noite desta terça-feira (26/09) por tentativa de estupro, no bairro Planalto, em Presidente Olegário. Segundo a Polícia Militar, o acusado que possui diversas passagens policiais teria tentado abusar sexualmente de uma mulher.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h20 por uma mulher, onde a mesma relatou que após fechar seu estabelecimento comercial, ela foi surpreendida na varanda de sua residência por um homem, sendo agarrada e agredida pelo mesmo com socos e pontapés, a todo o momento ele dizia que iria estuprá-la. Por sorte um veículo parou próximo ao estabelecimento comercial, o suspeito achando que era a polícia acabou fugindo.



A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender um suspeito Antônio Carlos “Tatuzinho”, no centro da cidade, o mesmo foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil da cidade de Patos de Minas e, entregue ao delegado de Plantão. Devido as agressões a mulher foi encaminhada para o Hospital Municipal de Presidente Olegário e após ser medicada foi liberada.

O Antonio Carlos “Tatuzinho” foi um dos beneficiados com a prisão domiciliar concedida a 15 presos no último dia 20 pela justiça. Ele possui diversas passagens por furtos, roubos e outra tentativa de estupro.

Fonte: PO Notícias



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias