Entre em contato conosco


Lagoa Formosa

Homem é preso pela quinta vez só este mês após furtar duas residências em Lagoa Formosa

Published

on

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar de Lagoa Formosa na manhã desta quinta-feira (19) após cometer furtos seguidos em duas residências na cidade. Ele é um velho conhecido no meio policial. Segundo o sargento Braga, o suspeito foi conduzido cinco vezes só este mês por cometer furtos na cidade.


Nesta manhã, a Polícia Militar foi acionada por moradores informando a ocorrência de dois furtos seguidos. Em uma das residências, o autor levou um botijão de gás e algumas xícaras. Na casa do lado, o ladrão levou um tanquinho. Imediatamente os policiais iniciaram os rastreamentos pela cidade.

Elton Jhon de Assis Cruz, de 30 anos, foi localizado caminhando pelo bairro Nossa Senhora do Rosário. Segundo o sargento Braga, ele ainda estava com uma das xícaras furtadas da residência. Ao ser questionado, o homem confessou o furto e indicou o local onde havia escondido os outros materiais furtados.

Elton Jhon é um velho conhecido da Polícia Militar. Segundo o sargento Braga, ele tem diversas passagens. Só este mês, Elton Jhon foi conduzido cinco vezes para a Delegacia pela prática de furto.

Fonte: Patos Hoje

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.