Rio Paranaíba fica entre as cinco cidades que mais geraram empregos em MG e supera Uberlândia Motociclista de 20 anos morre após bater em poste na Avenida Fátima Porto, em Patos de Minas Motorista dorme ao volante e carro tomba na MG-187, em Serra do Salitre Carmo do Paranaíba recebe nova viatura da Polícia Militar e reforça estrutura de segurança Hulk rescinde contrato com o Atlético e encerra ciclo histórico no clube Jovem com tornozeleira é preso após disparos durante cortejo fúnebre em Patos de Minas Colisão traseira entre carro e caminhão deixa dois feridos na BR-354, em Rio Paranaíba Prefeito e vice de Rio Paranaíba divulgam mensagem pelo Dia do Trabalhador
Sicoob

Homem é preso logo após tentar matar a ex-mulher a facadas em Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu um homem de 31 anos que esfaqueou a ex-companheira na manhã desta terça-feira (29) no bairro Cpacabana em Patos de Minas. A tentativa de feminicídio aconteceu por volta de 7h40 desta manhã, quando a mulher chegava para trabalhar como diarista em uma casa na rua Odete Conceição Cirino. Ela foi socorrida pela própria Polícia Militar e encaminhada em estado grave até o Hospital Regional.

Diego chegou mais cedo e ficou a espera da diarista Patrícia Ferreira da Silva, 25 anos. Câmeras de segurança das casas vizinhas registraram a presença do autor. Quando Patricía chegou, os dois começaram a discutir. Diego pegou a faca e desferiu vários golpes contra a ex-companheira. Uma moradora tirou uma fogo de Diego com a faca na mão. A Polícia Militar foi acionada imediatamente.

De acordo com a Tenente Janaína, os policiais receberam a informação de que uma mulher estava sendo esfaqueada e foi direto para o local.   Patrícia foi encontrada com vários ferimentos no braço e nas costas. Ela perdeu muito sangue e foi socorrida pelos próprios policiais até o Hospital Regional. Ela foi encaminhada para o bloco cirúrgico e corre risco de vida.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

Os policiais saíram de imediato atrás do suspeito, cujas características foram repassadas pelas testemunhas, e conseguiram prender Diego Fernandes de Castro, 31 anos. A faca utilizada no crime, com cerca de 30 centímetros de lâmina e semelhante às usadas em açougues, foi apreendida ainda com manchas de sangue.

Os policiais informaram que Diego e Patrícia tiveram um relacionamento de vários anos, mas haviam se separado recentemente. Pelo estado da vítima, ela não conseguiu dizer o motivo do crime, mas os policiais suspeitam que  ele não aceitava o fim do relacionamento. A oficial informou que Diego havia conseguido a senha do Facebook da ex e vinha monitorando seu comportamento nas redes sociais. Ele é de Varjão de Minas e teria vindo à cidade para cometer o crime.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.