Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Homem é preso em flagrante após furtar baterias de caminhão em Carmo do Paranaíba

Published

on

Na madrugada desta terça-feira(23/05) um indivíduo foi abordado e preso em flagrante após furtar duas baterias de caminhão em Carmo do Paranaíba. As baterias eram transportadas dentro de uma caixa de papelão na garupa de uma bicicleta monark.


Por volta de 01h00min da madrugada durante patrulhamento pela rua Barão do Rio Branco, Policiais Militares avistaram um indivíduo conduzindo uma bicicleta monark de cor verde com uma caixa de papelão na garupa que ao perceber a presença policial tentou fugir, porém, foi alcançado e abordado.

Submetido à busca pessoal foi encontrado em sua cintura um alicate e ao verificar o que ele estava transportando na caixa de papelão foram encontradas duas baterias grandes. As baterias eram de um caminhão o qual se encontrava estacionado na rua Mirandópolis, que pertencia ao proprietário conhecido por “ti mané”.

Foi realizado o contato com a vítima R. M. C. o qual reconheceu as baterias como sendo de sua propriedade. Diante do fato o autor Wellington José da Silva, 25 anos, foi preso em flagrante e conduzido até a 90ª CIA juntamente com a bicicleta, o alicate e as duas baterias.

Fonte: Tô na mídia

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.