Entre em contato conosco


Destaque

Homem é preso após invadir residência e agredir ex-companheira em Rio Paranaíba

Published

on



O autor foi preso e encaminhado para a delegacia de Patos de Minas. (Foto: Divulgação/PM)

O autor foi preso e encaminhado para a delegacia de Patos de Minas. (Foto: Divulgação/PM)

A PM efetuou a prisão de um homem após denúncia de roubo à residência na noite desse último sábado (22) em Rio Paranaíba. De acordo com informações repassadas à nossa redação, um vizinho avistou Eleilton, conhecido como “Miúdo” pulando o muro da residência e foi conversar com o autor na tentativa de fazê-lo desistir do ato infracional.

Miúdo não gostou e passou ir em direção ao vizinho de posse de um facão, ameaçando atingi-lo. Ainda de acordo com as informações da PM, o autor entrou na referida residência e subtraiu uma quantia de cento e vinte reais em dinheiro da moradora e a agrediu com pedradas na cabeças, fugindo logo em seguida pulando muros.



(Foto: Divulgação/PM)

(Foto: Divulgação/PM)

Os militares então começaram a realizar buscas na região e depararam com o Eleilton na Rua Coronel Teodomiro Rocha, sendo preso e encaminhado para a delegacia de Patos de Minas. Com ele, foi encontrado parte do dinheiro subtraído na residência. Já o facão utilizado para ameaçar o vizinho foi localizado nas proximidades do local.

A vítima que é ex-companheira do autor foi encaminhada para o hospital municipal para receber atendimento médico.

Texto: Gilberto Martins



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias