Sicoob Credicarpa e Carpec levam cooperados à Agrishow 2025 e fortalecem conexão com o agro Polícia Civil orienta retirada de CNH em Rio Paranaíba antes de mudança no fluxo dos Correios Rio Paranaíba sedia encontro regional de gestores da cultura e do esporte do Alto Paranaíba Filho de 5 anos presencia estupro e ameaças contra a mãe dentro de casa em João Pinheiro Jovem é preso após atirar contra a própria mãe e atingir olho da vítima em Patos de Minas Mulher morre após caminhão colidir contra viaduto no Centro de Campos Altos Festa do Fazendeiro 2026 começa a ganhar forma e primeira atração é anunciada em Rio Paranaíba Caminhão de transporte de leite pega fogo na zona rural de Lagoa Formosa
Sicoob

Homem é preso após ameaçar a mãe, agredir policial e danificar viatura em Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar nessa quinta-feira (20) em Patos de Minas por ameaça, agressão e dano ao patrimônio público. Ele foi denunciado pela própria mãe que afirmou estar sendo ameaçada de morte pelo autor. A faca usada para amedrontar as vítimas não foi localizada.

Os policiais acionados para atender a ocorrência de ameaça encontraram a mãe do autor do lado de fora da residência na rua Pierot, bairro Nova Floresta. Bastante nervosa, ela disse que o filho a ameaçava de morte com uma faca e pedia ajuda aos militares. O autor também foi abordado do lado de fora da casa e, em primeiro momento atendeu à ordem dos policiais para permanecer em posição de busca.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

Assim que foi iniciada a busca, o autor passou a agredir o militar que fazia a revista. Os demais policiais que participavam da ocorrência tiveram que agir para imobilizar e algemar o agressor. Lindomar de Souza, de 28 anos, foi levado para o cofre da viatura e durante o percurso passou a chutar e danificar a unidade policial.

Na delegacia, Lindomar disse que não iria pagar pelos danos a viatura e que poderiam levá-lo para o Presídio. O veículo passou por perícia por se tratar de um bem público. A mãe do autor disse que não iria até a delegacia fazer a representação, uma vez que tem medo do filho. Mas Lindomar deverá responder pela agressão ao policial e pelos danos causados na viatura.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.