● Homem morre após engasgar com cortador de unha em clínica na região de Patos de Minas ● Mulher morre após possível choque elétrico enquanto lavava roupas em Lagoa Formosa ● Cleitinho e Falcão cumprem agenda de campanha em Carmo do Paranaíba nesta sexta-feira ● Prefeitura de Rio Paranaíba divulga programação da Semana das Crianças ● Expo Especializada Sicoob Credicarpa valoriza o Mangalarga Marchador e fortalece a tradição e o agronegócio em Carmo do Paranaíba ● Cobrança de dívida termina com homem e mulher feridos a facadas na zona rural de Patos de Minas ● Reforma Tributária no Campo é tema de palestra promovida pelo Sicoob Credicarpa e CARPEC ● Detento é encontrado morto dentro de cela no Complexo Penitenciário de Carmo do Paranaíba nesta quinta-feira
Sicoob

Homem é morto com tiro no rosto e Polícia Militar procura atirador em Patrocínio

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um homem de 29 anos foi encontrado sem vida na tarde deste domingo (17), no Bairro Enéas, em Patrocínio. Ele foi encontrado em via pública com uma perfuração na face, proveniente de arma de fogo. O carro usado pelo acusado que já foi identificado foi apreendido. O veículo apresentava manchas de sangue.

O crime aconteceu por volta das 17h50. De acordo com informações da Agência de Comunicação Organizacional do 46º BPM, equipes do SAMU constataram o óbito, e a perícia técnica realizou os trabalhos de praxe. Durante diligencias, foi levantado que o autor havia evadido em um veículo GM/Corsa, prata, trafegando em alta velocidade, sendo que em tal veículo havia manchas de sangue na lateral direita.

Durante rastreamentos, o veículo suspeito foi localizado em via pública ainda no bairro Enéas, sendo apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran. O autor do crime já foi identificado e a Polícia Militar segue em diligências e rastreamentos com o objetivo de localizá-lo e prendê-lo.

estacao
psi

A Polícia Militar reforça seu compromisso com a preservação da ordem pública e destaca a importância da colaboração da comunidade. Qualquer informação que possa contribuir com a prisão do autor pode ser repassada pelo telefone 190.

Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.