Homem é preso após mulher denunciar estupro em área de pastagem em Lagoa Formosa Conselho de Administração 2026-2030 toma posse com novo presidente à frente do Sicoob Credicarpa Família questiona atendimento após acidente com criança em escola de Rio Paranaíba; instituição emite nota Justiça determina nova prisão de investigados em esquema que desviou mais de R$ 27 milhões em Carmo do Paranaíba Rádios de Rio Paranaíba celebram história de sucesso e pioneirismo com grande festa Rio Paranaíba celebra Corpus Christi com missas e procissões nesta quinta-feira Pai é preso suspeito de matar bebê de três meses após agressões em Uberlândia; mãe também foi detida Motorista sem CNH causa acidente, tem carro apreendido e acaba preso em Carmo do Paranaíba
Sicoob

Homem é morto com pelo menos 11 tiros e várias perfurações de lança em Presidente Olegário

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um homem, de 25 anos, foi morto na noite desse sábado (3), na Rua Hélio Moreira no bairro Planalto, após ser atingido com pelo menos 11 tiros e várias perfurações por arma branca, possivelmente uma lança (azagaia) que estava no local.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a guarnição recebeu uma ligação via 190, a qual relatava que um indivíduo havia sido baleado na Rua Hélio Moreira. No local, os militares deparam com uma jovem, de 23 anos, esposa da vítima e outros familiares bastante abalados emocionalmente.

A equipe policial ao entrar na residência encontraram Presley Silva Rocha, de 25 anos, caído ao solo com várias perfurações por arma de fogo, e arma branca em várias partes do corpo. Uma ambulancia do Hospital Municipal Darci José Fernandes foi acionada e profissionais da Saúde constaram o óbito. Os militares isolaram o local do crime e acionaram períca técnica da Policia Civil.

Agrocarmo
psi
estacao

Conforme informações da Polícia Militar, a perícia constatou pelo menos 11 perfurações por disparo de arma de fogo e outras perfurações por arma branca, possivelmente uma lança (azagaia) que estava no local.

A Polícia Militar informou que a esposa da vítima disse aos militares, que ela e o marido estavam em casa momento em que ouviram um barulho de arrombamento. Quando seu esposo viu dois indivíduos se dirigindo em direção a eles com arma de fogo ele a jogou para dentro do quarto e mandou ela se trancar. A partir desse momento só ouviu vários disparos e seu esposo perguntando porque estavam fazendo isso e em seguida eles fugiram e ela ligou para sua sogra para pedir socorro.

O corpo de Presley Silva Rocha, de 25 anos, após o serviço de perícia foi encaminhado pelo Serviço Funerário São Vicente de Paulo para o Posto de Perícia Integrada da Polícia Civil de Minas Gerais (PPI) em Patos de Minas, e após necropsia foi liberado para os familiares realizar o velório e sepultamento.

É o primeiro homicídio registrado em Presidente Olegário neste ano. A Polícia Militar continua realizando diligências para elucidar o crime. Qualquer informação relevante você pode informar a PM via 190 anonimamente.

PO Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.