Homem é preso suspeito de matar vítima com golpes de foice na zona rural de Carmo do Paranaíba Polícia Militar reforça ações durante a safra do café em Rio Paranaíba Foragido da Justiça do Rio de Janeiro é preso durante operação da Polícia Militar Rodoviária em Rio Paranaíba Homem com mandado de prisão é detido após perseguir ex-companheira e resistir à abordagem em Carmo do Paranaíba Homem condenado por roubo é preso durante operação da PM em Rio Paranaíba Um ano após aquisição da área, Prefeitura inicia asfaltamento da avenida principal do novo Parque de Exposições de Rio Paranaíba IBGE abre inscrições para processo seletivo com vaga em Carmo do Paranaíba Polícia Civil localiza em Unaí, quarta plantação de maconha ligada a organização criminosa
Sicoob

Homem é morto com golpe de faca após desentendimento em Matutina

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um homem foi morto a facadas após um desentendimento na noite deste sábado (09) no município de Matutina. De acordo com as informações, a vítima e o autor de 47 anos estavam em uma confraternização, quando por motivos desconhecido se desentenderam.

Neste momento começaram a trocar xingamentos e o autor golpeou a vítima com uma faca. A ambulância do município chegou a socorrer a vítima para o Hospital, mas veio a óbito ao dar entrada no unidade hospitalar.

O autor fugiu para uma pastagem e, com isso, a Polícia Militar iniciou intenso rastreamento para localizá-lo. Ele foi encontrado em sua casa ao amanhecer pelos militares que o deram voz de prisão em flagrante.

Agrocarmo
psi
estacao

Diante disso, ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de plantão em Patos de Minas, onde segue à disposição da justiça.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.