Entre em contato conosco


Notícias

Homem é morto a tiros dentro de bar na cidade de Tiros

Published

on

A Polícia Militar registrou na noite desta sexta-feira (18), um homicídio na cidade de Tiros. De acordo com as informações repassadas à imprensa, o fato aconteceu por volta das 19h20, quando os militares foram acionados através de ligação anônima informando que havia um indivíduo ferido por disparo de arma de fogo no bairro Lagoinha.

Ao chegaram no local, os policiais identificaram a vítima como sendo Valdomir Ferreira do Amaral. Ele estava caído ao solo na posição de decúbito dorsal. De imediato a vítima foi levada para o Pronto Socorro da cidade, porém, ele já tinha vindo a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar.


O principal suspeito de ser o autor do homicídio, segundo a PM, era o dono de um dar que fica na esquina da Rua São Gonçalo. O suspeito, no entanto, nega a autoria dos fatos. Mas os policiais saíram em buscas de informações e localizaram testemunhas que estavam no estabelecimento no momento dos fatos.

Em contato com as testemunhas, elas se mostraram relutantes em ajudar, mas entre elas os policiais localizaram outras duas vítimas feridas com estilhaços de projéteis, as quais confirmaram que o proprietário do bar era o autor dos disparos.

Na entrada do bar, ainda segundo as informações, foram localizadas marcas de tiros tanto na parede, quanto no chão próximo a entrada no local. Assim que percebeu que não haveria mais saída, o proprietário do estabelecimento acabou confessando o crime, sendo preso em flagrante delito.

A arma utilizada por ele, um revólver calibre .38, foi localizada com três munições intactas. A motivação do crime seria uma briga que o proprietário do bar teve com a vítima há alguns dias, onde Valdomir teria agredido o autor.

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.