Entre em contato conosco


Lagoa Grande

Homem é morto a golpe de faca após discussão em Lagoa Grande

Published

on

Um homem foi morto com um golpe de faca após uma discussão com um desafeto. O fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira (25/10), na cidade de Lagoa Grande, região Noroeste do Estado. O crime foi registrado no cruzamento das ruas Getúlio Vargas com Prefeito João Pinheiro, por volta de 04h30.

De acordo com a Polícia Militar, os homens estavam juntos no local na madrugada desta sexta-feira (25). Após um desentendimento, a vítima foi atingida com um único golpe de faca. A vítima identificada como sendo Aldo Souto de Melo, 34 anos, foi socorrida para o Hospital Municipal, mas acabou não resistindo ao ferimento.


De posse das características do autor, a Polícia Militar deu início aos rastreamentos e conseguiu prender Abdon Cesar Hipólito Silva, 28 anos. Ele estava escondido em uma casa abandonada, sendo preso pelos militares. Abdon foi julgado na última segunda-feira (21) por tentativa de homicídio e inocentado do crime.

O corpo de Aldo, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas para constatar a causa da morte. A motivação do crime ainda será alvo de investigação da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário.

Este é o terceiro homicídio registrado na cidade, o primeiro foi no dia 16 de junho, quando o jovem Josué Magalhães da Silva, de 21 anos, foi morto com um golpe de faca na Rua Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Centro de Lagoa Grande.

O segundo homicídio foi registrado no dia 16 de setembro, uma briga entre tio e sobrinho acabou em morte, na rua Padre Anchieta.

Fonte: PO Notícias

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.