Rio Paranaíba brilha no JEMG, conquista medalhas e se destaca como sede da etapa microrregional Aneel confirma bandeira amarela e conta de luz terá custo extra em maio Após 10 anos de construção, Igreja Presbiteriana Betel inaugura novo templo em Rio Paranaíba neste sábado Operação Agrogerais Segura é realizada para reforçar segurança na zona rural Vereador de São Gotardo tem condenação por ameaça e porte ilegal de arma mantida pelo STJ Dupla é presa por tráfico, associação criminosa e cárcere privado em Lagoa Formosa “Cine na Praça” reúne público com exibição de filme ao ar livre em Rio Paranaíba Estádio Jaime Silva de Rio Paranaíba ganha espaço exclusivo para cadeirantes nas arquibancadas
Sicoob

Homem de Campos Altos é morto com 13 facadas em Carmo do Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um homem foi morto com 13 facadas na manhã desta quinta-feira(01/06) no antigo “Campo do Boca”. A vítima teria saído em liberdade em liberdade na noite anterior juntamente com outros detentos.

De acordo com informações era por volta das 05h15min quando a pm foi acionada a comparecer no antigo “Campo do Boca”, bairro Paranaíba onde havia um homem morto.Os militares compareceram ao local e fizeram o isolamento da área. Foram realizados levantamentos de possíveis autores do crime.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

A vítima Israel Pereira de Carvalho, 32 anos, natural de Campos Altos foi atingida por 13 golpes de faca, sendo: 08 no abdômen, 03 na cabeça e 02 nas costas.Israel estava preso no Complexo Penitenciário Nossa Senhora do Carmo ele e outros detentos haviam saído em liberdade na noite de quarta-feira(31/05). O local onde aconteceu o crime é frequentado por usuários de droga.

Segundo informações alguns dos detentos que saíram em liberdade na noite de ontem são possíveis autores de um furto em uma loja no centro da cidadde. O perito da Polícia Civil de Patos de Minas foi acionado e compareceu ao local para os trabalhos de praxe e em seguida o corpo foi liberado e levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Patos de Minas.

Um desentendimento anterior pode ter sido a motivação do crime.O suspeito Edvaldo Marcelino da Cruz, 34 anos foi preso e Ueverton Evangelista, 23 anos da cidade de Janaúba, Mg se encontra foragido.

Fonte: Tô na mídia

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.