● TST encerra greve dos empregados da Caixa e determina retorno ao trabalho ● Motociclista de 32 anos morre após acidente na BR-365, em Patos de Minas ● Incêndio atinge área rural na região do Baú, em Lagoa Formosa ● Sicoob Credicarpa inaugura nova agência em Rio Paranaíba ● UFV abre inscrições para Mestrado Profissional em Administração Pública 2027.1 ● Cleitinho e Falcão cumprem agenda de campanha em Arapuá nesta segunda-feira ● Motociclista morto em acidente na zona rural de Carmo do Paranaíba é identificado ● Homem de 39 anos é preso em Lagoa Formosa suspeito de estuprar a própria filha de apenas 8 anos
Sicoob
POLÍCIA

Homem é indiciado por maus-tratos após agredir cachorro com pedaço de madeira em Rio Paranaíba

Crime foi registrado por câmeras e animal precisou de atendimento veterinário
LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu a investigação sobre um caso de maus-tratos a animal registrado em Rio Paranaíba e indiciou um homem pelo crime.

Segundo as investigações, o suspeito teria invadido uma residência e iniciado uma série de agressões contra um cachorro utilizando um pedaço de madeira.

Testemunhas relataram que diversos golpes foram desferidos contra o animal e que as agressões só pararam após pessoas que presenciaram a cena gritarem para que o autor interrompesse os ataques.

estacao
psi

Durante a apuração, a Polícia Civil também identificou relatos anteriores envolvendo ameaças contra o cachorro. Conforme depoimentos colhidos, o investigado já apresentava comportamento agressivo e teria afirmado anteriormente que mataria o animal.

A investigação reuniu depoimentos, fotografias e imagens de câmeras de segurança que registraram o momento das agressões.

De acordo com a Polícia Civil, a análise do material audiovisual reforçou os indícios de autoria e ajudou na reconstrução da dinâmica do crime.

Após os fatos, o cachorro precisou ser encaminhado para atendimento veterinário.

A Polícia Civil destacou que crimes de maus-tratos contra animais possuem previsão legal específica e têm punições mais severas quando praticados contra cães e gatos.

Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos canais oficiais das forças de segurança.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.