Entre em contato conosco


Notícias

Homem é flagrado usando paletó e carregando TV e ventilador furtados de igreja evangélica

Published

on



(Foto: Reprodução)

Um homem de 31 anos foi preso na manhã desta terça-feira (27) no bairro Antônio Caixeta, acusado de arrombar e de furtar objetos de uma Igreja Evangélica no centro de Patos de Minas. Ele é natural de São Paulo e informou que está morando nas ruas da cidade. Mas os policiais militares suspeitam que ele esteja mentindo.



O crime aconteceu nesta manhã. Os policiais militares foram informados que havia um homem carregando um ventilador e escondendo algo debaixo da roupa. Elegantemente vestido com um paletó, Leanderson Aparecido de Araújo foi encontrado no final da rua Teófilo Otoni tentando negociar os objetos furtados.

Segundo o sargento Faria, inicialmente o homem negou o furto, mas depois de algumas contradições, ele acabou confessando ter cometido o furto na igreja que fica na rua Teófilo Otoni. Ele disse que quebrou uma porta de vidro para entrar na Igreja e que furtou a TV, o ventilador e também o paletó.

O autor foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos. Segundo o sargento Faria, não há passagens pela Polícia em nome de Leanderson Aparecida de Araújo. Entretanto, ele desconfia que o autor esteja mentindo o nome. Ele não portava documentos.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias