PRF salva trabalhador de 32 anos após duas paradas cardiorrespiratórias na BR-365 Cantor Rick e outras quatro pessoas morrem após queda de helicóptero em Santa Catarina Carreta com placas de São Gotardo tomba na BR-354 em Rio Paranaíba Bitrem carregado com açúcar tomba na BR-354 após manobra para evitar colisão em Lagoa Formosa Jovem de 21 anos morre soterrado após desabamento de estrutura em propriedade rural entre Araxá e Ibiá Homem de 69 anos fica ferido após capotamento na estrada para Quintinos, em Carmo do Paranaíba Morre aos 61 anos o jornalista, radialista e cantor Humberto Correia, de Patrocínio Agente de saúde é esfaqueada durante briga dentro de PSF em Lagoa Grande
Sicoob

Homem é esfaqueado com golpe de canivete e autor acaba preso em Lagamar

LATICINIO
prefeitura
seucarro

(Foto: Reprodução)

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio na noite dessa segunda-feira (20/02), na cidade de Lagamar. O crime aconteceu na Rua Nicodemos Honório Teixeira, bairro Sol Nascente. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Rones, estava em um bar na companhia da mãe do autor da facada, consumindo bebidas alcoólicas.

Em certo momento, o autor, Carlos Henrique, de 25 anos, teria recebido a informação de que sua mãe estaria sendo agredida. Logo em seguida, ele foi ao local e tentou levar sua mãe embora, porém a vítima não quis deixar. Os dois começaram a discutir e Rone passou a agredir Carlos Henrique que, para se defender, desferiu um golpe de canivete na vítima.

estacao
psi

Rones Ambrósio da Cruz, de 35 anos, teve um corte no pescoço e foi encaminhado por uma ambulância até o Pronto Atendimento de Lagamar. O autor foi preso e encaminhado ao quartel da polícia e o canivete foi apreendido.

Fonte: Patos Agora

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.