Homem é preso suspeito de furtar ração animal em propriedade rural de Carmo do Paranaíba Campanha do Leite em Rio Paranaíba arrecada mais de R$ 93 mil para o Hospital de Câncer de Patrocínio Rio Paranaíba recebe reconhecimento por ações de alfabetização e alcança índice de 81% de alunos alfabetizados no 2º ano Sicoob Credicarpa inaugura nova sede administrativa e celebra mais um marco em sua história Após tratamento nos Estados Unidos, Dudu retorna ao Brasil curado de doença genética ultrarrara Vacimóvel amplia acesso à vacinação e percorre diferentes pontos de Rio Paranaíba e comunidades rurais Operação da Polícia Civil prende foragido por homicídio e ex-prefeito de Arapuá por posse irregular de arma Três homens são presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Guarda dos Ferreiros
Sicoob

Homem é encontrado sem roupas e amarrado com corrente e cadeado após roubo em Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um homem de 48 anos foi encontrado sem roupas e com as mãos e os pés amarrados após ter sido vítima de um roubo dentro da própria residência, no bairro Sebastião Amorim, em Patos de Minas, nesta sexta-feira (31). As mãos dele foram amarradas com uma corrente, que ainda foi trancada com um cadeado. Quatro pessoas são suspeitas de terem praticado o roubo e três já foram localizadas e presas.

Segundo informações do Sargento Peres, a polícia foi informada de que por volta de 7h30 o homem começou a gritar por socorro. Quando um vizinho foi conferir, verificou que o portão estava trancado pelo lado de fora. Um outro vizinho foi ao local e conseguiu arrombar a entrada. Quando entraram na casa, os vizinhos encontraram o morador sem roupas e com as mãos e os pés amarrados. Os vizinhos então conseguiram soltar a vítima.

Os policiais conversaram com o homem que estava embriagado e confuso. Após a conversa, os policiais entenderam que por volta de 1h o morador estava em casa consumindo bebida alcoólica, quando escutou alguém o chamando no portão. Em primeiro momento, ele resolveu que não atenderia. Porém, minutos depois resolveu atender quando duas mulheres e um homem, que estaria usando uma máscara, entraram na residência. Do lado de dentro, o homem teria retirado a máscara.

Agrocarmo
psi
estacao

Os três ficaram por alguns minutos na casa, onde comeram alguns alimentos. Quando as duas mulheres saíram e foram embora, outros dois homens entraram na residência e agrediram o morador, retiraram suas roupas e o amarrando, com correntes e arames. O homem não soube apontar se um dos homens seria o mesmo indivíduo que estava na casa minutos antes. Já rendido, o homem foi obrigado a entregar cartões de créditos, senhas de aplicativos e ferramentas de alto valor.

Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.