Homem é preso após tentar estrangular ex-namorada dentro de elevador em Patos de Minas Homem é preso horas após furtar casa e confessar crime em Carmo do Paranaíba Polícia Militar resgata homem sequestrado e prende quatro suspeitos em Carmo do Paranaíba Motociclista fica ferido após acidente em cruzamento de Rio Paranaíba; motorista avançou parada obrigatória Motorista é autuado após recusar bafômetro em acidente entre dois carros em Rio Paranaíba Motorista dorme ao volante, perde controle e bate em caminhão estacionado em Rio Paranaíba Homem é indiciado após agredir, ameaçar e perseguir criança de 11 anos em Rio Paranaíba Motorista de aplicativo é preso suspeito de abusar de ao menos sete adolescentes em Patrocínio
Sicoob

Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um homem foi assassinado durante a madrugada deste sábado (01) em Patos de Minas. O crime aconteceu em um apartamento localizado na rua Major Jerônimo, bem no centro da cidade. Uma mulher trans, que seria a companheira dele, foi levada para a Delegacia para prestar esclarecimentos.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o apartamento todo revirado. Havia bastante pratos quebrados. A informação é de que os moradores estavam realizando uma confraternização e se desentenderam. Os policiais encontraram vestígios de uso de álcool e drogas.

O local foi preservado para os trabalhos de perícia. O homem não apresentava ferimentos aparentes, feitos por faca ou tiro. A suspeita é de que ele tenha sido morto por estrangulamento.

Agrocarmo
Ivan Madeiras

Após os trabalhos periciais, o corpo do homem assassinado foi levado para o IML. Ele foi identificado como Paulo Ricardo Leal Oliveira, de apenas 23 anos.

Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.