Entre em contato conosco


Notícias

Homem é encontrado morto com sinais de violência; suspeito foi preso em flagrante em Araguari

Published

on




Um homem de aproximadamente 45 anos foi encontrado morto com sinais de violência, em Araguari, na madrugada desta terça-feira (9). De acordo com as informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar (PM), o suspeito de autoria do crime foi preso em flagrante alguns minutos depois de cometer o homicídio.

Por volta da 0h30, uma viatura da PM fazia patrulhamento de rotina pela Avenida Batalhão Mauá, no Bairro Santa Helena, quando localizou o homem suspeito com sangue espalhado pelas roupas. Ele tentou fugir, mas acabou sendo abordado pelos militares.



Após buscas nas imediações, os militares localizaram a vítima sem os sinais vitais e ensanguentada. O suspeito, de 36 anos, chegou a negar a autoria do crime no primeiro momento e disse que tentou fugir por medo dos policiais.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e, diante às evidências, foi dada voz de prisão ao homem que acabou confessando o crime. Não foi informada a motivação do homicídio e a suspeita é de que a vítima tenha sido espancada até a morte, uma vez que não foi encontrada nenhuma arma próximo ao local.

Fonte: G1


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement