Entre em contato conosco


Destaque

Homem é baleado e após fuga autores deparam com viatura da policia

Published

on

(Foto: Arquivo Pessoal/Aislan Henrique)

Um homem de 19 anos foi alvejado nas costas na Rua Dorvalino Basílio de Brito o bairro Nossa Senhora de Fátima na noite deste sábado(21/01). Os autores depararam com uma viatura após a fuga do local do crime. De acordo com informações da Policia Militar os autores teriam passado na Rua Dorvalino Basílio de Brito e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima Erick da Silva Faria de 19 anos que foi alvejado nas costas, sendo socorrido por amigos até o Hospital Regional Antônio Dias.

Após acertarem o jovem os autores evadiram em um Fiat/Uno de cor vermelha. A Policia Militar montou um cerco bloqueio em algumas partes da cidade e próximo da praça CEU, uma viatura deparou com o veículo em alta velocidade e foi iniciada uma perseguição.


O motorista empreendeu fuga e na Avenida das Quaresmeiras no bairro Alto Colina ele perdeu o controle direcional do veículo e parou em um lote vago ao lado de uma empresa. Três homens desceram do carro e evadiram a pé e fugiram cada um para um local diferente. Outras viaturas chegaram no apoio e fizeram buscas nas região, porém ninguém foi localizado.

(Foto: Arquivo Pessoal/Aislan Henrique)

Durante as buscas foi localizada uma pistola Glock calibre 9mm de uso restrito jogada próximo ao local. Um revólver calibre .38 foi localizado embaixo do banco do motorista, além de um carregador extra com várias munições calibre 9mm. Após a perícia no carro ainda foi localizada uma bucha de maconha. O veículo foi removido para o Pátio credenciado do Detran.

As arma de fogo foram apreendidas e encaminhadas para delegacia de plantão de Patos de Minas. Após atendimento no hospital Erick foi liberado.

Fonte: Patos Agora

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *