● Homem morre após engasgar com cortador de unha em clínica na região de Patos de Minas ● Mulher morre após possível choque elétrico enquanto lavava roupas em Lagoa Formosa ● Cleitinho e Falcão cumprem agenda de campanha em Carmo do Paranaíba nesta sexta-feira ● Prefeitura de Rio Paranaíba divulga programação da Semana das Crianças ● Expo Especializada Sicoob Credicarpa valoriza o Mangalarga Marchador e fortalece a tradição e o agronegócio em Carmo do Paranaíba ● Cobrança de dívida termina com homem e mulher feridos a facadas na zona rural de Patos de Minas ● Reforma Tributária no Campo é tema de palestra promovida pelo Sicoob Credicarpa e CARPEC ● Detento é encontrado morto dentro de cela no Complexo Penitenciário de Carmo do Paranaíba nesta quinta-feira
Sicoob

Homem é agredido com pedaço de madeira durante confraternização em Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um homem de 41 anos foi agredido com um pedaço de madeira na noite deste sábado (9), durante uma confraternização no Campo de Futebol Edson Nunes de Paula, no bairro Vila Rosa, em Patos de Minas. Ele foi encontrado caído, com cortes na cabeça e em estado de desorientação.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima foi arremessada contra o alambrado e caiu desacordada. O SAMU foi acionado e, ao chegar, encontrou o homem consciente, porém sem saber dizer o próprio nome. Ele recebeu atendimento e foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia.

O zelador do campo informou que realizava uma comemoração do Dia dos Pais quando a vítima chegou aparentando embriaguez e passou a importunar os convidados. Após ser retirada, ela retornou e continuou a causar transtornos, momento em que o filho do zelador se irritou e a agrediu com o pedaço de madeira, fugindo em seguida.

estacao
psi

A polícia conseguiu identificar a vítima por meio de um familiar. Até o fechamento desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado.

Com informações do Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.