● Rio Paranaíba zera fila de cirurgias de otorrinolaringologia para crianças, anuncia prefeito Major Adriano ● Ponte dos Costas é inaugurada nesta sexta-feira após obra conjunta entre Rio Paranaíba e Carmo do Paranaíba ● Homem morre após engasgar com cortador de unha em clínica na região de Patos de Minas ● Mulher morre após possível choque elétrico enquanto lavava roupas em Lagoa Formosa ● Cleitinho e Falcão cumprem agenda de campanha em Carmo do Paranaíba nesta sexta-feira ● Prefeitura de Rio Paranaíba divulga programação da Semana das Crianças ● Expo Especializada Sicoob Credicarpa valoriza o Mangalarga Marchador e fortalece a tradição e o agronegócio em Carmo do Paranaíba ● Cobrança de dívida termina com homem e mulher feridos a facadas na zona rural de Patos de Minas
Sicoob

Homem de Rio Paranaíba é morto a facadas após sair de bar com conhecidos em Carmo do Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um homem de 62 anos foi morto a facadas na noite desta terça-feira (22), em Carmo do Paranaíba. A vítima, identificada como Énio Martins, foi encontrada gravemente ferida em uma residência no bairro Rosário, após ter sido esfaqueada durante um desentendimento com dois indivíduos com quem havia saído de um bar momentos antes.

Segundo a Polícia Militar, Énio, os suspeitos e outras duas pessoas estavam consumindo bebidas alcoólicas em um bar. Após o encontro, todos deixaram o local no veículo da vítima, uma Fiat Strada. Já próximo à casa de uma das testemunhas, o autor, de 22 anos, teria desferido três golpes de faca em Énio — um no peito e dois nas costas.

Mesmo ferido, Énio tentou fugir e entrou na residência da testemunha, onde caiu e foi socorrido pelo SAMU. Ele foi levado até a UPA de Carmo do Paranaíba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Após o crime, o autor fugiu do local levando o carro da vítima.

estacao
psi

A Polícia Militar deu início às buscas e, horas depois, localizou o veículo abandonado em um cafezal. Próximo dali, o autor e uma jovem de 19 anos, foram abordados e presos em flagrante. A arma do crime não foi localizada.

Durante o depoimento, a jovem afirmou que conhecia o autor por ser amigo de seu namorado e relatou que houve uma discussão no momento de pagar a conta no bar, o que pode ter motivado o ataque. A dupla foi encaminhada para a delegacia de plantão em Patos de Minas.

A perícia técnica foi acionada, mas não compareceu ao local devido ao atendimento simultâneo de um acidente com vítima fatal em Lagoa Grande. O caso segue sob investigação.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.