Homem de Carmo do Paranaíba que estava desaparecido há quase um mês é localizado em Rio Paranaíba

Um homem de 36 anos da cidade de Carmo do Paranaíba, que estava desaparecido há aproximadamente 30 dias, foi localizado na cidade de Rio Paranaíba. Leandro Antônio Silva despareceu na quinta-feira (17/10). Conhecido como “Tuca” ele foi encontrado por um vereador que se encontrava no hospital da cidade acompanhando uma paciente, e notou quando o rapaz entrou no centro médico para fazer uso do banheiro e reconheceu o rapaz pela foto de desaparecimento que estava afixada na parede do hospital.


De acordo com uma irmã de Leandro, após desconfiar que o homem que havia entrado no hospital tinha aparência do rapaz do cartaz, o vereador acabou lhe seguindo, e logo após entrou em contato com seus familiares em Carmo do Paranaíba. Em seguida, um irmão dele foi até Rio Paranaíba, e encaminhou Leandro para um hotel e acionou uma clínica de reabilitação. Ele foi encontrado confuso e com perda de memória.

Quando desapareceu Leandro teria sido visto pela última vez do lado de fora da residência onde mora, na Rua Balduíno Alves 268, no Bairro Paranaíba. O rapaz faz uso de medicamentos controlados e também é dependente químico. A família aproveita para agradecer ao vereador que reconheceu o rapaz e ter acionado a família.

Fonte: Tô na Mídia CP

COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.