Homem é preso ao se sentar ao lado de garota na rodoviária de São Gotardo e passar a fazer ato obsceno Polícia Civil investiga morte de recém-nascido após gestante ingerir medicamento abortivo em Patrocínio Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende segundo suspeito de homicídio em Carmo do Paranaíba Historiador de Rio Paranaíba lança portal com acervo digital e disponibiliza obras gratuitamente Homem é preso suspeito de matar vítima com golpes de foice na zona rural de Carmo do Paranaíba Polícia Militar reforça ações durante a safra do café em Rio Paranaíba Foragido da Justiça do Rio de Janeiro é preso durante operação da Polícia Militar Rodoviária em Rio Paranaíba Homem com mandado de prisão é detido após perseguir ex-companheira e resistir à abordagem em Carmo do Paranaíba
Sicoob

Homem de 57 anos é flagrado com CNHs falsas e acaba preso pela PM Rodoviária

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um homem de 57 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária nesta quarta-feira (30), depois de ser flagrado dirigindo com habilitação falsa no município de Presidente Olegário. Ele foi abordado pelos militares e apresentou um documento suspeito. Os policiais verificaram no sistema e descobriram que a CNH era falsificada. Ele pagou cerca de R$1.300,00 pelo documento.

O fato aconteceu por volta das 11h50 no Km 28 da MG 410 no município de Presidente Olegário. De acordo com o Sargento Jairo, durante uma fiscalização de trânsito no local, a guarnição deu ordem de parada a um veículo GM/Prisma. No interior do veículo, estavam Pedro Antônio Alvez da Silva de 57 anos e sua esposa. Quando os militares pediram a documentação dele e do veículo, Pedro entregou uma habilitação suspeita.

Suspeitando do documento, os policiais realizaram uma consulta no sistema e descobriram que a CNH se tratava de um documento falso. Com ele, ainda foi encontrada outra habilitação falsificada. Diante disso, Pedro foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Patos de Minas. O que chamou a atenção dos militares, é que o homem possui uma habilitação legítima. Segundo o Sargento Jairo, ele tirou carteira no ano de 2013 e em 2014 precisava apenas renovar o documento.

Agrocarmo
psi
estacao

De acordo com informações da PM Rodoviária, o motorista relatou que comprou o documento por R$1300,00 em uma autoescola de Peruíbe/SP. Ao invés disso, Pedro que reside em Mirabela/MG falsificou duas vezes a renovação de sua carteira de habilitação. O veículo GM/Prisma que estava com o licenciamento vencido foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado do Detran.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.